04 dezembro 2011


Porque você é solteiro...?

Olhe pra mim/Esse sou eu/E isso que você está vendo/Minha casa/Esse é um dos meus universos/Aqui tem muito de mim e se você prestar atenção irá perceber que eu me revelo nos detalhes/Além disso/Aqui dentro/De mim/Existe outro e gigantesco universo/Muito mais complexo e cheio de cores e formas e nuances e mistérios que se você quiser/Se você tiver o simples cuidado de me observar sendo/Irá facilmente notar os mínimos e múltiplos detalhes que fazem de mim/Ser o que sou/E talvez/Talvez assim/Você encontre a resposta pra sua pergunta/Se é que lhe importa/Se é que me importam/De qualquer maneira/Aquela porta/Aquela porta que você está vendo/Embora esteja encostada ela nunca esteve trancada/Percebe? Percebe? ... Percebe? Se/Sou solteiro/Se danço/Bebo e canto sozinho/Talvez/Talvez seja/Porque ninguém até hoje tenha sido atrevido o suficiente pra colocar sua mão na maçaneta e abrir essa porta que está somente encostada/Somente encostada. Entende?  Entende?  ... Entende?

(dança ouvindo Im sorry de Brenda Lee e olhando “praquele” que proferiu a pergunta)

Sobe música e vai baixando a luz.

... sorry.    

Um comentário:

  1. esse texto tem esse formato musica, letra de musica. cena. cena com musica. é teatro. é video. é real e está acontecendo, na Suiça quem sabe?! esse texto tem o formato que voce escolher, no fundo é isso. kkkk
    Espero que curtam.

    ;)

    ResponderExcluir