28 março 2012

as vezes eu ensaio minha morte.
eu tiro o volume da televisão e programo o aparelho no timer, no sleep, no desligamento automático, eu mesmo programo o tempo que preciso. fecho os olhos e apenas sinto a vibração da luz vinda da tela brigando ou brincando com a parede. e fico ali pensando nas coisas que eu gostaria de pensar antes de morrer. então de supetão a luz apaga. tudo acaba. acho que quando se morre é assim. pode ser que naquele momento você seja tomado por um frio violento, uma forte onda de gelo que atravessa seu corpo, mas que logo em seguida lhe desce um… um… um tesão da porra. e é como se você tivesse um orgasmo de proporções… astronômicas, inimagináveis, delirantes, mas que logo assim que você recupera os sentidos e percebe o que de fato aconteceu é que você conclui. ah sim, você morreu. e então simplesmente, sem grande esforço você adormece. 

andy g. 
b.peixoto/copacabana/rj 
28.03.12 bem tarde pra quem vai acordar cedo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário