16 junho 2011

OPS

sou um moço de trinta de anos que se esforça diariamente pra livrar-se dos monstrinhos criados com o passar do tempo. pra me tornar uma pessoa melhor, sei lá, uma pessoa + interessante. sou daqueles que cria trilhas sonoras pro dia e seja andando ou pedalando estou sempre com meus headphones pendurados. vejo as coisas nas ruas por ângulos cinematográficos. tudo me interessa, as cores, as formas, o tempo. gosto tbem de gravar cds com musicas que me deixam feliz e depois apenas esquecer esse cd no metrô, pra que de repente as mesmas musicas possam deixar a vida de outra pessoa um pouquinho mais feliz. gosto de ser assim. gosto dos pequenos segredos, surpresas e misterios que se escondem no dia. prefiro ler os autores mortos. sou daqueles que acorda todos os dias pensando: Por que não moro no deserto de Atacama, no Chile, onde é considerado o melhor lugar do hemisfério sul para os astrônomos? deve ser lindo, lá. não entendo nada, mas me fascino com tudo. sou ator, ou pelo vivo disso, pago minhas contas exercendo o oficio que escolhi. sou feliz por isso. moro na praia e quase não a freqüento, sou de pele branca, bem branca e tbem gosto da minha pele assim. elaboro mentalmente uns vinte projetos por dia e executo muito pouco deles. quero fazer muito mais do que já fiz, e ás vezes, vejo que já fiz muito e isso me deixa ainda mais feliz. tenho que produzir e ter vida (tempo) pra produzir. no meu tempo. tenho que descobrir o pulo do gato, pra me deixar feliz, e é atrás dele que corro diariamente, enquanto tento espantar esses pequenos monstros que adquiro a cada dia.

Andy Gercker Junho 2011 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário