07 novembro 2011

COM BATOM FUCCIA NA BOCA


Essa mancha eu estou te falando. Essa mancha. Ela me apareceu ontem, ou já era hoje? Enfim, meu fuso ficou muito confuso depois que me viciei nesses programas da Discovery Chanel. Eu estou com um probleminha de baratas aqui em casa não é? Já fiz de tudo pra me livrar dessas nojentas até já limpei a casa e nada. Aí outro dia eu estava reclamando pra um amigo contando das baratas e ele me disse que tem um produto pra matar pulgas que se chama botox e que se compra em casas, essas casas que vendem ração pra cachorro, comida de peixe, essas coisas. Ta. Ai voltando pra casa ontem a tarde, e era tarde mesmo porque lembro muito bem que foi depois do meu almoço e desse almoço eu não esquecerei tão cedo, porque a “menina” que foi almoçar comigo impressionou um pouco de mais os clientes da cantina que eu almoço todos os dias, acho que eu vou ter que dar um tempo de almoçar ali. Eu o convidei pra almoçar e ele foi vestido como quem vai pra jantar. Imagine, um negão de quase dois metros com batom fuccia na boca e umas plumas meio verde limão. Divina, mas um horror. Impossível esquecer esse almoço. Por isso lembro com clareza que era tarde quando eu passei em frente a uma dessas lojinhas que vendem essas comidinhas pra bichinhos. Eu estava de bicicleta, foi cinematográfica minha passagem por esse armazém. Vá imaginando. Eu, voltando daquele almoço fazendo centenas de caretas...

... e a saga continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário